11/08/2011

4º Festival lúdico-competivo de andebol-festand.


Foi realizado dia 07 de Agosto 2011 (Domingo) no período das 08H00 as 12H00, no recinto de jogos localizado no Estado Maior General do Exercito, ex RI-20, o 4º festival lúdico competitivo de Andebol denominado FESTAND.

É um evento organizado pelo Departamento de Andebol do clube, cuja realização apresenta um ritmo assinalável de regularidade, e tem despertado a atenção, interesse e adesão de outros clubes de Luanda.

Caracterizado por uma simbiose de jogos recreativos como a garrafinha, estafeta com drible, corrida de sacos, lencinho, salto a corda, e jogos de andebol de curta duração (15 minutos), enquadra-se no objecto sócio desportivo, definido no projecto de desenvolvimento dos escalões de formação.

Neste festival tomaram parte cerca de 110 crianças representando as nossas equipas de juvenis A e B, iniciadas A e B e a nova geração de iniciadas que se preparam para a próxima época desportiva.

Como equipas convidadas estiveram presente o ASA em juvenis, e o Maculusso em iniciadas na classe feminina.


O Petro de Luanda convidado para o festival nas classes de iniciadas e juvenis não participou.

Honraram-nos com a sua presença o Sr. General Carlos Hendrick, Presidente de Direcção e o Sr. Carlos Amílcar, Vice-presidente para o andebol.

Foi agradável e reconfortante constatar a presença de pais e encarregados de educação, que se deliciaram com as habilidades demonstradas pelos seus petizes, nesta etapa da sua formação sócio desportiva, educativa e humana.




D´AGOSTO FORÇA!!!

D´AGOSTO SEMPRE


Fonte:
Gabinete de Gestão da Pagina Web do Andebol.
Por:
Elísio Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário