10/07/2011

D´Agosto glorioso nos 33ºs Nacionais de Andebol `Seniores Femininos Campeãs Nacionais`


Após a conquista do 20º título de Campeão Nacional, pelos masculinos, ontem dia 08 de Julho 2011, as nossas meninas conquistaram hoje dia 09 de Julho 2011 (sábado), as 19H00, o 1º título de CAMPEÃS NACIONAIS, ao derrotar o Petro de Luanda, após dois prolongamentos com o resultado a registar 12 – 12 ao intervalo e 23 – 23 no fim do tempo regulamentar; depois 27 – 27 no termo do 1º prolongamento e finalmente o epilogo ao fim do 2º prolongamento por 31 – 30.


Trata-se de um momento histórico da modalidade no clube e no andebol nacional, pois consagra a nossa equipa sénior feminina, com mérito e galhardia, quebrando a hegemonia quase total do Petro de Luanda desde 1979 e marca um novo círculo no equilíbrio do andebol nacional em seniores femininos.

A dupla vitoria em seniores masculinos e femininos na presente época, consolida a posição do clube como líder do desenvolvimento da modalidade no país.


Parabéns as nossas e nossos brilhantes atletas e equipa técnica em ambas as classes.

Um agradecimento especial a Direcção do Clube e em particular o Sr. Presidente Adjunto, General Carlos Hendrick, principal arquitecto e promotor do desenvolvimento que tem levado a modalidade ao patamar mais alto do País, sendo estes títulos uma merecida recompensa ao esforço e dedicação ao Clube.

N.B. detalhe dos jogos que consagraram as nossas equipas como campeãs nacionais em breve!


BEM HAJA D´AGOSTO!!!

D'AGOSTO FORÇA!!!

D'AGOSTO SEMPRE!!!


Fonte:
Gabinete de Gestão da Pagina Web do Andebol.
Por:
Elísio Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário