06/06/2011

SENIORES MASCULINOS " CAMPEÕES PROVINCIAIS ".


ENCERRA O CAIR DO PANO DE MAIS UM CAMPEONATO PROVINCIAL DE LUANDA, REALIZADO NO VELHO PAVILHÃO DA CIDADELA DESPORTIVA, SOBRE A ÉGIDE DA A.P.A.L.

A nossa equipa de seniores masculinos, sagrou-se campeã provincial na disputa do ceptro contra o Kabuscorp, ao vence-los no dia 29 de Maio 2011, (Domingo) as 16h00, no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, pelo resultado de 21 – 19, (10 – 10 ao intervalo); Foi um jogo equilibrado, onde a equipa dirigida pelo professor Filipe Cruz foi até ao 3º jogo e sagrou-se campeã provincial 2011.

Neste preciso momento as nossas equipas de seniores retemperam as suas energias para fazerem uma preparação cuidada com o propósito de terem uma participação airosa nos campeonatos nacionais que terá inicio no dia 26 de Junho 2011.

É de realçar que no primeiro jogo a nossa equipa de seniores masculino, perdeu com o seu rival Kabuscorp, passando por eles no segundo encontro que catapultou-os para o terceiro jogo do Play-off. Neste terceiro jogo a nossa equipa sagrou-se campeã conquistando assim o campeonato provincial.

Importa referir que na classe feminina, o Petro de Luanda reconquistou o título provincial, que em 2010 perdera para o glorioso 1º de Agosto, somando duas vitórias consecutivas.

Abrimos um parêntesis para classe de juniores feminino, que no passado final de semana venceram de forma confortável o Kabuscorp pelo seguinte resultado expressivo:

-1º de Agosto - 38 - kabuscorp-18.

Em Juvenis o 1º de Agosto A venceu por 38 × 29 o 1º de Agosto B


Em masculinos as equipas apresentaram os seguintes atletas:

1º de Agosto:
Givany, Wawe, Show Baby, Caluala, Gabriel, André, Vanilson, Adilson, Elsimar, Weduso, William, Malange, e Mario.

Kabuscorp:
Joaquin Sebastião, Adilson Matias, Osvaldo Mulanessa, Ivo Sabino, Marcelino Nascimento, Paulo Pereira, Francisco Marçal, José Chuma, Sebastião Rocha, Mbuta Mazaila.


Aproveitamos o momento para informar que estão de regresso os nossos atletas formados no nosso clube, Edivaldo Ferreira " Moreno" que joga no Futebol Clube do Porto e Azenaide Carlos Pelo BERA – BERA de Espanha.

O destaque vai também para o antigo treinador do clube, o Professor Nikolay Pirgov que regressou a Angola e treina o Kabuscorp.




D´AGOSTO FORÇA!!!

D´AGOSTO SEMPRE!!!


Fonte:

Gabinete de Gestão da Pagina Web do Andebol

Sem comentários:

Enviar um comentário