07/10/2010

SENIORES FEMININOS MANTEM MEDALHA DE PRATA


A nossa equipa de seniores femininos não conseguiu atingir o objectivo de conquistar o título nacional, no 31º campeonato da categoria, que terminou hoje dia 26 de Setembro 2010, na cidade do Luena, capital da província do Moxico.

Com o pavilhão 27 de Março, a registar lotação completa, a nossa equipa perdeu com o nosso rival Petro de Luanda pelo resultado de 19-26, ficando em 2º lugar na prova, com duas derrotas, ambas com o Petro.

Vale lembrar que é a 6ª vez que obtemos esta classificação, sendo consecutiva nos últimos dois anos, pois na edição passada realizada na cidade do Kuito, província do Bié, a equipa ficou classificada igualmente em 2º lugar.

Entretanto, consideramos tendo sido promissora a nossa participação nesta prova e os resultados da época igualmente alentadores, se avaliamos o consolidado dos resultados desportivos da época, em que destacamos a conquista pela 1ª vez do campeonato provincial de Luanda.

Também é ainda notória a superioridade do nosso principal adversário, o Petro de Luanda, fundamentalmente nalgumas mais-valias em termos de jogadoras em determinadas posições de jogo.

Estamos seguros que a continuidade do projecto é o caminho a seguir, pois é visível o resultado dos investimentos, se analisarmos a estrutura da equipa em que boa parte das jogadoras formadas no clube começam a se destacar na equipa e nas selecções nacionais.


É nossa convicção que temos equipa para o futuro imediato.





ESTAMOS JUNTOS!


D´AGOSTO FORÇA!!!

D´AGOSTO SEMPRE!!!




Por:

Elísio Campos
Coordenador da página Web do Andebol

Sem comentários:

Enviar um comentário