21/09/2010

SENIORES FEMENINOS VENCEM O ASA E RELANÇAM A LUTA PELO TITULO


A nossa equipa de seniores femininos obteve hoje dia 20 de Setembro de 2010, por volta das 19h00 uma importante vitoria com o resultado de 30 – 26 (15-14 ao intervalo) diante do ASA na 4ª jornada da 1ª volta do 31º Campeonato Nacional da categoria que decorre, como é do conhecimento geral, na cidade do Luena, província do Moxico.

O equilíbrio do resultado foi notório durante o tempo de jogo, o que prova a diferença de apenas um golo de vantagem ao intervalo.
O desempenho da equipa manteve-se durante o 2º tempo, porém sempre com o resultado favorável ao nosso " Time ".
Apenas na parte final do jogo, a nossa equipa conseguiu consolidar a vantagem, terminando o jogo de forma relativamente confortável com a diferença de 04 golos, fixando o resultado em 30-26.

Sendo a prova disputada no sistema de todos × todos a 2 voltas, esta vitoria reforça os níveis de confiança do grupo para o objectivo de lutar pela conquista do Titulo Nacional.

Desta forma a equipa tem necessidade de vencer o principal adversário, o Petro de Luanda, no jogo da segunda volta, e forçar a realização de uma finalíssima, conforme estabelecem os regulamentos de prova.



REITERAMOS O NOSSO APOIO E DESEJAMOS EXITOS AS NOSSAS EQUIPAS.


D´AGOSTO FORÇA!!!

D´AGOSTO SEMPRE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário