18/09/2010

Nacionais de andebol no Moxico


As formações do Petro de Luanda e do 1º de Agosto em seniores femininos protagonizam hoje, no pavilhão 27 de Março, palco dos nacionais de andebol, um verdadeiro duelo de “titãs” a contar para a segunda jornada.
Os eternos rivais partilham os mesmos objectivos. Após destronarem as petrolíferas no Campeonato Provincial por tangenciais 19-20, as militares pretendem repetir a proeza. Coube à província do Moxico testemunhar a contenda.
Do outro lado, o Petro de Luanda, depois de perder o provincial, derrotou o 1º de Agosto na Taça Big-One, por uma diferença de oito golos. Logo não há favoritas, as duas equipas são candidatas ao troféu nacional.
No segundo desafio o Electro do Lobito defronta o ASA. Os dois conjuntos procuram melhorar a classificação anterior. O Ferroviário cumpre o dia de folga.
Amanhã, a terceira ronda reserva os jogos Ferroviário-Electro do Lobito e ASA-Petro de Luanda, um derby luandense. As aviadoras derrotaram as petrolíferas no provincial e conseguiram ocupar o segundo posto na tabela classificativa. O 1º de Agosto descansa por força de calendário.
Em masculinos, para a série A, o Misto da Huíla joga hoje com o Kabuscorp do Palanca e o Interclube defronta o Ferroviário. Para a terceira jornada, que se disputa amanhã, o Ferroviário mede forças com o Misto da Huíla. O último desafio opõe o Kabuscorp do Palanca e o Interclube. Os polícias e a agremiação palanquina ambicionam o primeiro posto, pelo que a equipa que cometer mais erros pode pagar uma factura alta.

Sem comentários:

Enviar um comentário