13/09/2010

EQUIPAS SENIORES DE ANDEBOL APRIMORAM PREPARAÇÃO PARA OS “ NACIONAIS “.


As nossas equipas de seniores masculinos e femininos, encontram-se na etapa final de preparação afim de participarem nos XXXIºs Campeonatos Nacionais da categoria, a ter lugar no período de 17 a 27 de Setembro na cidade do Luena, província do Moxico.

Detentores da hegemonia a nível nacional com 21 títulos conquistados pôs independência, os seniores masculinos com uma equipa renovada, na sequência da saída da maioria dos atletas da época passada para o Interclube e o Kabuscorp, treinam de forma intensa e pragmática os processos técnicos e tácticos individuais e de grupo nesta fase específica do trabalho sob liderança dos professores Filipe Cruz e José Nóbrega, no recinto de jogos das nossas instalações do Miramar.

Neste âmbito, a par do treinamento de campo a equipa agendou a realização de 04 jogos pré-competitivos, sendo 2 com o Ferroviário, 1 com o Sporting, e outro com uma equipa a definir todas de Luanda.

Em seniores femininos o grupo realiza igualmente um programa de trabalho intenso e rigoroso sob comando dos professores Paulo Pereira e Nelson Catito. l
Vice campeã nacional a época passada e actual campeã provincial, técnicos e atletas procuram de forma sistemática consolidar os fundamentos técnicos e tácticos e a estrutura de jogo da equipa para lutar para o objectivo de conquistar pela 1ª vez o título de campeã nacional.

Afim de maximizar o trabalho e desempenho das jogadoras a equipa técnica e os gestores da área do andebol, concordaram em concentrar o grupo em estágio nas nossas novas instalações, no Estado Maior do Exército, “ Ex R.I.20 “.

Equipado com estruturas modernas, como campo de jogos, alojamento, refeitório, sala de tv-video, piscina etc., a equipa beneficia de excelentes condições de treinamento, alimentação, repouso e lazer, fundamentais nessa etapa para atingir os níveis desejáveis de rendimento desportivo para atingir o objectivo de trazer o troféu de campeã nacional para a galeria do nosso clube.



DESEJAMOS AS NOSSAS EQUIPAS UMA PARTICIPAÇÃO BRILHANTE E ÊXITOS NA PROVA.
D´AGOSTO FORÇA!!! D´AGOSTO SEMPRE !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário