25/08/2010

Taça Big-One agita andebol da capital


O jogo Ferroviário-1ºde Agosto, que amanhã se disputa às 18h00, no pavilhão anexo número I da Cidadela, abre a terceira jornada da1ª edição da Taça-Big One de andebol, em ambos os sexos, que decorre desde o mês passado, no sistema todos contra todos a uma volta de cinco jornadas.

No sábado, às 16h00, disputa-se o desafio, em seniores femininos, Petro-ASA, no mesmo recinto, e no dia 18 as petrolíferas recebem, às 18h30, no seu reduto, as militares do Rio Seco. O confronto Ferroviário-ASA ainda não tem data marcada.
Em seniores masculinos, o Kabuscorp do Palanca defronta o Interclube, no pavilhão anexo da Cidadela. Amanhã, o Ferroviário mede forças com o Sporting, no mesmo recinto, e no sábado o 1º de Agosto enfrenta a Marinha de Guerra, enquanto o Sporting encara a formação palanquina.

Na classe feminina, o Petro lidera a prova com seis pontos, ao passo que o1º de Agosto ocupa o segundo posto, com cinco, e o Kabuscorp do Palanca, na terceira posição, tem quatro.

Em masculinos, o Interclube comanda, com seis pontos, segue-se o 1º de Agosto, com igual número de pontos, enquanto o Kabuscorp do Palanca se encontra na terceira posição, com quatro.

A Iª edição da Taça Big-One é resultado de uma parceria entre a empresa “Big One” e a Associação Provincial de Andebol Luanda (APAL). O torneio visa proporcionar aos participantes um maior volume de jogos, de modo a permitir uma boa representatividade a nível continental e internacional.

A prova conta com a participação de todas as equipas seniores da capital. Os quatro primeiros classificados de cada classe apuram-se para a meia-final.
Á margem da disputa da taça, o provincial da modalidade regista uma pausa.

Fonte.Jornal de Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário