03/08/2010

Selecção de andebol cilindra Cabo Verde

No andebol, a Selecção feminina derrotou ontem sem dificuldades, no pavilhão do Desportivo de Maputo, a equipa nacional de Cabo Verde, por 25-4, em jogo da terceira jornada do torneio.
Ao intervalo, as angolanas ganhavam por 12-3, num desafio sem grandes emoções.
Com esta vitória, as angolanas alcançaram as portuguesas no primeiro posto, com seis pontos. A selecção de Portugal folgou na ronda, devido ao número impar de equipas na competição.
Na quarta jornada, que se disputa na terça-feira, a selecção joga frente à equipa nacional de São Tomé e Príncipe. No vólei, as duplas nacionais de voleibol de praia na classe feminina e masculina averbaram ontem na Praia do Miramar, a segunda derrota no torneio, por 2-0, diante das selecções anfitriãs.
Os masculinos foram derrotados pelas parciais de 21/18 e 21/16, enquanto as femininas 8/21 e 19/21. Com esta derrota, a formação feminina encontra-se no terceiro lugar com quatro pontos, ao passo que os masculinos estão no quarto posto igualmente com quatro.
No sector feminino, esta manhã, para a quarta jornada, as angolanas defrontam às 10h30, na Praia do Miramar, a congénere de Cabo Verde. Para a mesma ronda, a Guiné-Bissau enfrenta Moçambique, enquanto Portugal mede forças com São Tomé e Príncipe.
No ténis, a equipa nacional masculina venceu ontem, por 3-0, no Jardim do Tunduro, a selecção de Moçambique, devido à desistência de um dos seus tenistas, em desafio da terceira jornada.
O atleta anfitrião lesionou-se no segundo set do jogo. Com esta vitória, os angolanos ocupam o segundo lugar da tabela classificativa, com sete pontos, atrás de Portugal com mais dois.
No sector feminino, a equipa averbou a segunda derrota no torneio, diante das moçambicanas, por 0-3. As angolanas estão no terceiro posto com cinco pontos, atrás de Moçambique e Portugal, que partilham os dois primeiros postos com seis.


Fonte: Jornal de Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário